Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Plásticas:

  Até que eu tinha emagrecido um pouco,mas acabei perdendo o controle da dieta e voltei a engordar horrores!!!
  Acreditem: estou pesando 94 kg para apenas 1,58m de altura!Sei que todo mundo começa sua dieta na segunda,mas inspirada em duas amigas que eram beeem gordinhas e emagreceram e também porque estou no limite,nem eu aguento carregar tanto peso...decidí que vou começar a dieta amanhã, em plena quinta-feira.A Silvana,essa minha amiga da foto,emagreceu 8kg e depois fez plástica e lipo na barriga,lipo nas costas,flancos,coxas e tudo mais e depois entrou na academia e tá com um corpo ótimo,mas pra isso teve que desembolsar mais de quinze mil.Como não tenho toda essa grana pra investir em uma cirurgia vou ter que emagrecer fechando a boca mesmo.

    Nessa foto ainda estava com 88kg e já dá pra ver o quanto estou gorda.Imaginem agora que estou pesando 94kg...minha cara tá parecendo uma lua cheia.Hahahaha.
  Mas falando sério agora,amanhã começa meu "projeto verão 2014".Sim,2014.Ou vocês acham que seria possível emagrecer 25kg até janeiro de 2013?Como não pretendo entrar na faca e nem fazer dietas loooucas estou me planejando para passar bons meses nesse projeto até atingir minha meta de pesar 69kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário