Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Decoração: preto e branco

    Acho que decoração em preto e branco deixa naturalmente um ambiente mais moderno,mais clean e até um pouco masculino.
   Quando fui na Etna comprar um sofá já estava de olho em um branquinho pelo site.Logo que casei tinha comprado um sofá branco bem bonitinho,mas nada confortável em outra loja e dessa vez saí de casa decidida a sentar e "provar" todos os sofás da Etna e não valorizar só a beleza,mas também o conforto.Até porque na época meu Tico(poodle)passava muito mal a noite e eu acabava dormindo muuuitas noites com ele no sofá porque era mais próximo do quintal.Então,conforto era fundamental e acabei me apaixonando por dois sofás da loja:um que tem a capa branca,mas era caro pra mim.E um muuuito confortável,de couro,lindo,mas preto...E assim a minha sala ficou nas cores preta e branca.Mas foi até bom porque o resto da casa já tem cara de casinha de bonecas,de menina sabe???E assim ficou mais equilibrado.



fotos:google images
se alguém souber o site exato de onde são essas fotos me diga para que eu dê os créditos porque copiei do google images.

Nenhum comentário:

Postar um comentário