Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Molho da minha mãe:

   Minha mãe conseguiu essa receita maravilhosa de molho com outra senhorinha no mercado.Então,como não sei quem inventou a receita e como minha mãe adaptou acabei chamando de molho da minha mãe.rsrsrsrs.
  Esse molho fica ótimo por cima do bife ou do salmão depois de prontos,com torradas e até no hambúrguer (meu marido adora,hahaha).
  Você bate no processador ou no liquidificador mesmo:
  -Salsa.
  -Cebolinha.
  -Coentro.
  -Alecrim.
  -Mostarda.
  -Azeite.
  E depois de misturar esses ingredientes no processador você acrescenta a maionese light e algum temperinho salgado,minha mãe coloca um pouco de aji no moto.Bate tudo novamente.Coloque em um pote de vidro bem fechado e está pronto.Pode deixar na geladeira por até uma semana.E se você achar que não vai usar tudo durante a semana pode congelar que fica bom depois do mesmo jeito.Mas tem um detalhe:Não pode descongelar no microondas,tem que deixar descongelar aos poucos,fora da geladeira,mas sem levar ao microodas ou ao fogo.Outra dica:Use essas ervas frescas.Nunca testamos com ervas secas e não sei se ficaria tão bom.Façam e depois digam se gostaram,tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário