Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pare de adiar:

  Hoje comecei a me aventurar pelo mundo da costura.Minha mãe sempre costurou e quando eu era beeeem novinha cheguei a me aventurar em um curso de costura(que nem concluí).Esses dias eu tava reclamando com minha mãe que sempre compro tecidos lindos pra ela fazer toalhas e almofadas pra mim,mas que a maioria desses tecidos acabam esquecidos pela casa sem nunca virarem almofadas,toalhas ou qualquer outra coisa.E falei que eu queria muito saber costurar um pouco.E minha mãe me falou:"Mas você sabe costurar!Você sempre fazia as barras das minhas toalhas.Então é só você cortar a toalha ou a almofada e costurar como você costurava as barras pra mim."Isso ficou quase uma semana na minha cabeça e hoje resolví tentar...E deu muito certo!Fiz uma almofada linda(depois posto as fotos pra vocês).Mas a lição que tirei disso foi que às vezes você já é capaz de fazer o que tem vontade.Se minha mãe não tivesse dito que sei fazer eu nunca teria tentado(e acertado).Talvez você seja como eu e goste de coisas artesanais,mas fica sempre adiando achando que ainda não sabe fazer direito e vai adiando seus projetinhos.Mas comece a fazer!Pare de adiar e comece a decorar sua casa com coisinhas lindas feitas por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário