Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais da mesa de chocolate:


   Acho importante uma noiva personalizar seu casamento.E quando digo personalizar não me refiro a essa nova moda de colocar os nomes dos noivos aparecendo em váááárias coisas no seu casamento.Quando falo em personalizar seu casamento me refiro aos detalhes,ou pelo menos um detalhe importante para o casal.Pode ser a música do casal,fotos dos melhores momentos da união,um enfeite feito por aquela vózinha que sempre fez coisas artesanais lindas ou alguns doces feitos com todo carinho por uma tia querida para complementar os doces da sua festa.
   No meu casamento,além de organizar quase todos os detalhes pessoalmente também coloquei essas velinhas que formam um casal abraçado na mesa de chocolates.E todo mundo achou bem divertido pois sou branquinha e meu marido é pretinho e nós dois somos gordinhos!!!Ficou muito fofo!!!E você,já pensou como vai personalizar seu casamento?Depois me mande fotos!

foto: www.fladanday.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário