Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Decoração romântica :

    Acho que já deu pra vocês perceberem o quanto estou apaixonada pelo estilo romântico no momento,né?Adoro o estilo cottage e o estilo provençal.Mas sou muuuito eclética e a minha casa convive muito bem com quase todos os estilos.Vou decorando minha casa escolhendo "temas" e assim o corredor tem uma decoração japonesa com quadros temáticos,uma parede vermelha e até a iluminação ficou por conta de uma luminária japonesa,a sala escolhí preto e branco(por enquanto) e depois da obra vou fazer meu quarto em um estilo beeeem romãntico.Mas enquanto não tenho fotos daqui de casa vou mostrar pra vocês umas imagens românticas:


  
   Vejam que quem é romântico aproveita até um espacinho em baixo da janela pra colocar um banco cheio de fofuras!

fotos:littleemmaenglishhomme.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário