Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Organização da casa começa com regras:

   Sempre fui muito bagunceira e depois que casei sofrí(e ainda sofro um pouco)para manter minha casa arrumadinha e aconchegante(como a gente gosta,né?).Reparem nessa escada:

  
        Essa escada fica na entrada da casa e dá pra ver que os donos colocaram este cabide de parede e isso já mostra pra quem chega da rua onde devem ficar casacos,chapéu,bolsas e guarda-chuva.
E vejam agora o detalhe dessas duas pedrinhas que estão logo na subida da escada:


         Reparem que na entrada da casa as regras já estão bem claras: nesta casa você deve entrar descalço,não deve fumar e suas coisas devem ser penduradas logo no cabide.Assim,quem chega como visita já sabe como agir para agradar os donos da casa e quem mora lá também nunca se esquece das regras que deve seguir para manter a organização.
    Aqui em casa tenho três poodles que passeiam livremente por todos os ambientes.Então,o chão não é tããão limpo a ponto de eu ter coragem de pedir pra alguém tirar os sapatos.E como não tenho empregada pra me ajudar nessa missão...todos entram de sapatos mesmo.Mas tenho uma amiga que todos devem tirar os sapatos e confesso que às vezes me incomoda um pouco pisar no chão frio,mas como tenho intimidade peço uma meia grossa do marido dela e tá tudo bem.Mas seja como for,acho mesmo que a organização de uma casa começa com pequenas regras,sejam elas quais forem.O que vocês acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário