Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Idéias para Decorar:

    Acho essas idéias geniais.Aqui fazemos mais do reciclar,fazemos uma reutilização,usamos o antigo de um modo diferente e aquilo que certamente iria para o lixo ganha uma nova roupagem com pintura,boas idéias e usos inéditos na decoração.Mandem mensagens dizendo se gostaram!


           Adorei a idéia de usar aquela garrafa que vivaria lixo e iria poluir o meio ambiente em um lindo abajur.


                   A idéia de usar garrafa como base para o abajur eu já tinha visto em vários lugares,mas nunca ví uma bicicleta ser usada como base de uma pia de banheiro.Amei muuuuito!!!


        Também já ví essa idéia em vários lugares e acho bem bacana: usar escorredor de macarrão como lustre!O que vocês acham?

fotos;google images
atenção:não anotei os sites de onde copiei essas fotos.Se alguém souber,por favor me avise para que eu dê os créditos.Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário