Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TRABALHANDO NA NIGHT 1 :

      Gente,um dos meus trabalhos é em eventos aos sábados e domingos.E se você também trabalha à noite,ou conhece bem alguém que trabalhe sabe dos "causos" inacreditáveis que temos para contar.Então,decidí contar pra vocês essas coisas que acontecem na "night",ok?
     Bem,no último domingo eu fui trabalhar no bar...E vocês já devem estar pensando:"Lá vem uma história de bêbados",mas é pior do que isso:
     Um indivíduo apareceu pedindo quatro cervejas.Falei que ele precisava pagar,ele(que aparentava já ter chegado no evento beeeem bêbado) falou palavrões gritou,queria beber de graça,atrapalhou o movimento da área do bar e de quem queria pagar, virou pra mim e falou : "Tenho deficiência física.Você tem que me dar cerveja."E nisso levantou as muletas para que eu visse.
     Minha reação:
   "Oi?????Quem disse que ser deficiente te dá o direito de beber cerveja de graça???E só pra te informar que portar deficiência também não dá a você o direito de me xingar e me ofender.Não falo mais com você.Estou chamando a segurança do evento".
    Fiquei chocada com o fato dele tentar me intimidar e me constranger usando sua doença pra conseguir ingerir bebida alcoólica de graça.
   
    ACHO QUE USAR DOENÇAS COMO FORMA DE SE BENEFICIAR ILEGALMENTE DEVERIA SER CRIME. E TAMBÉM NÃO É BACANA TENTAR INTIMIDAR AS PESSOAS USANDO A DOENÇA COMO DESCULPA OU COMO PERMISSÃO PARA GRITAR,XINGAR OU MAL TRATAR QUEM ESTÁ TRABALHANDO.

    ACHEI INACREDITÁVEL A CARA DE PAU DESSA PESSOA AO TENTAR BEBER DE GRAÇA!!!!!
    TRABALHANDO NA NIGHT A GENTE PASSA POR SITUAÇÕES INACREDITÁVEIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário