Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Casamento Provençal :

            O casamento da Patrícia foi decorado com móveis provençais,lustres de velas e detalhes vermelhos.Tudo bem romântico e aconchegante.
  Essa mesa foi da minha vó!!!Uma autêntica e beeeeem antiga mesa no estilo provençal.Originalmente ela era de madeira escura,mas já faz uns anos que minha mãe mandou pintar porque o chão da casa dela era de ardósia e ficava tudo muito escuro.

Reparem que do lado direito tem uma pequena estante que serviu para colocar as lembranças e a foto da Patrícia com seu marido.Vocês acreditam que essa estante linda estava largada no restaurante do meu irmão e que ia pro lixo???É que ela estava sem pintura e sujinha e ninguém dava nada por ela,mas vejam como ficou linda depois de restaurada.Eu trouxe outros móveis de lá que ainda não receberam a devida limpeza,pintura e função na decoração da casa.Depois posto fotos aqui pra vocês verem,tá? 
Amanhã posto mais fotos desse casamento provençal pra vocês aqui no casamento,casa e outras coisas,tá?
 
Fotos:tiradas por mim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário