Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Que cor usar na sala?

   Quando casei fiquei muuuito na dúvida sobre a cor que usaria para pintar as paredes da sala.Eu fiquei tão em dúvida que acabei pintando tudo de branco e deixei o teto com forro de lambri.Achei que com o tempo cansaria da mesma cor e preferí o branco por ser neutro e deixei as cores para as almofadas e objetos decorativos.Mas hoje vejo que as pessoas que tem medo de "cansar" da cor e querem optar por algo mais neutro também podem ir além do branquinho e usar cores na sala.Vejam se essa sala não é bem neutra,básica e dificilmente a gente "cansa" da cor.


 Veja como é fácil colocar cor nessa sala:algumas almofadas e manta na cor turquesa ou vermelho e a sala já fica colorida.E depois pode voltar a ser neutra novamente.O que vocês acham?

foto via little emma english home

2 comentários:

  1. Olá! Também tenho dúvidas sobre pintura, o que combina com o quê e o que não pode ser feito. Enfim, sou completamente perdida nessa área! Muito bom seu post! Me identifiquei muito!rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia,
    que bom que você gostou desse post!Adoro decorar minha casinha e acho que o mais importante mesmo é usar apenas cores e objetos que gostamos,né?E o meu grande problema é que adoro mudar a decoração dos ambientes de vez em quando e foi por isso que optei por cores neutras na minha sala e quando quero uma cor uso almofadas e objetos coloridos.Obrigada por seu comentário.Bjs.

    ResponderExcluir